#NiTtravel

Esta escapadinha para Málaga só custa 360€ por pessoa (com voo e hotel)

A proposta para a Andaluzia é válida de 4 a 8 agosto, com partida de Lisboa.
rnavt nº8168

Esta é a altura ideal para começar a planear as férias de verão. Este ano, depois de tanto tempo em confinamento, toda a gente está com vontade de visitar um destino internacional.

Pois bem, a Andaluzia continua a ser um dos spots de eleição para umas férias culturais ou de lazer, como é o caso de Málaga. Se está no grupo de turistas que ainda não conhecem esta região da Península Ibérica, temos mais uma sugestão para umas férias relaxantes e a um preço imbatível.

Esta escapadinha é válida de 4 a 8 agosto, com partida de Lisboa. O voo de ida, através da Ryanair, está previsto para as 7h05, de dia 4, e o regresso para as 22h50, de dia 8 de agosto. Este pacote custa 360€ por pessoa com voo, seguro básico de viagem e estadia. A proposta de alojamento é no Hotel Elimar, de três estrelas, em regime de meia-pensão.

Para esta viagem, sugerimos uma visita à Sierra de las Nieves da Andaluzia, que fica perto de Málaga e a sudeste da popular cidade branca de Ronda. O parque natural protegido tem mais de 200 quilómetros quadrados de natureza e biodiversidade. Por aqui encontra veados, lontras, aves de rapina e árvores de várias espécies incluindo os raros abetos espanhóis, que são relíquias da Idade do Gelo da Península Ibérica.

A seguir, carregue na galeria para ver mais imagens de Málaga.

 

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT