Muitas vezes esquecida pelos viajantes, a Bulgária é um país que tem um pouco de tudo. Para quem ama história, não faltam castelos, fortalezas, mesquitas e catedrais para visitar. Ao mesmo tempo, tem diversas opções para os aventureiros, que podem explorar cavernas, mergulhar no mar negro, esquiar em Bansko ou conectar-se com a natureza em lagos cristalinos. Se ainda não marcou as suas férias, reserve este pacote para a Bulgária válido de 4 a 11 de julho.
O voo de ida parte do aeroporto do Porto às 13h35 e regressa às 20h10. Os voos são assegurados pela Charter. Esta escapadinha de sete noites custa 1700€ para duas pessoas, ou seja, 850€ por pessoa caso opte por ir sozinho estando sujeita a uma taxa adicional. O valor inclui os voos, seguro de saúde e estadia em regime de tudo incluído. No entanto, os preços apresentados podem sofrer alterações a qualquer momento e sem aviso prévio.
Se agarrar esta oportunidade ficará hospedado no Alua Sun Helios Beach de três estrelas. O Alua Helios Beach é um hotel em Obzor, na costa do Mar Negro, que oferece aos hóspedes vistas deslumbrantes e uma extraordinária relação qualidade/preço.
De seguida carregue na galeria e veja mais imagens deste destino europeu.