Porto Santo é um pedaço de terra onde se respira calma e tranquilidade. As temperaturas e o clima da ilha madeirense variam muito pouco ao longo do ano, o que significa que pode fazer praia todos os dias. Caso seja amante de praia, pare tudo o que está a fazer e concentre-se nesta nova oferta para Porto Santo válida de 12 a 19 de agosto.
O voo de ida com saída do aeroporto de Lisboa está marcado para as 7h15. Já o de regresso é às 9h40. Os voos são através da companhia Charter.
Este pacote custa 2740€ para duas pessoas, ou seja, 1370€ por pessoa com os voos, transferes, seguro de saúde e estadia em regime de tudo incluído. Caso deseje viajar sozinho pode fazê-lo através da nossa opção single, à qual será acrescido um suplemento. Os preços apresentados podem sofrer alterações a qualquer momento e sem aviso prévio.
Esta fantástica semana será passada no Pestana Colombos de cinco estrelas. Esta unidade hoteleira fica a um minuto a pé da praia, considerada um paraíso, com um extenso areal com águas quentes e cristalinas. Tem uma piscina interior e duas piscinas exteriores, um passadiço de acesso à praia, Kids Club para os mais pequenos no resort, um spa com jacuzzi, sauna e banho turco.