Praga é um dos destinos mais populares na Europa. A capital da República Checa é incrivelmente bonita e a sua arquitetura deixa qualquer um de boca aberta. Pois bem, a NiTtravel acabou de lançar um pacote de fim de semana válido para os dias 20 a 23 de janeiro.
O voo de ida com saída do aeroporto de Lisboa está marcado para as 6h15 e o de regresso para as 19h55. Ambos os voos são com a Easyjet.
A escapadinha de três noites custa 490€ para duas pessoas, ou seja, 245€ por pessoa com os voos, seguro de viagem e estadia em regime de só alojamento. Caso pretenda viajar sozinho, acresce um suplemento. Os preços apresentados podem sofrer alteração a qualquer momento sem aviso prévio.
Os nossos clientes vão ficar hospedados no Hotel Klarinn de quatro estrelas. A unidade é bastante exclusiva, já que tem apenas 19 quartos com vista para o Castelo de Praga, Mala Strana e a Ponte Carlos.
De seguida, carregue na galeria para conhecer melhor Praga.