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Estas bowls de frutos vermelhos vão surpreender os miúdos lá em casa

Rui Marques, autor do blogue "A Pitada do Pai", tem uma receita deliciosa para o pequeno-almoço ou lanche.
Que belo pequeno-almoço.

Quando descobri o mundo das bowls, a tendência fit do ano, fiquei completamente rendido. Elas são altamente nutritivas, coloridas e podem ser um excelente pequeno-almoço ou lanche.

Basicamente, as bowls são taças de fruta gelada batida, decoradas da forma mais criativa que a imaginação permitir e com os ingredientes mais frescos e naturais que tenha em casa. E se para os adultos é delicioso, para os miúdos não deve haver forma mais atrativa de comer fruta do que em forma de gelado cremoso.

De entre as inúmeras opções disponíveis, hoje trago-vos a bowl de frutos vermelhos, uma receita que o vai ajudar a controlar a fome e deixá-lo saciado durante mais tempo.

É feita com a preciosa ajuda dos produtos da Iswari: o Mix de Amor, por exemplo, é um snack conhecido pelos seus inúmeros benefícios. É composto por bagas goji, amoras brancas e amêndoas desidratadas e rico em vitaminas, minerais e antioxidantes. Além disso, é uma grande fonte de energia para o organismo, protege o sistema digestivo e combate o envelhecimento precoce. Por isso, tem tudo para correr bem. 

Esta receita também faz parte do meu novo livro “Mais Pitada do Pai“, onde incluo receitas saudáveis, práticas e perfeitas para toda a família. Se quiser utilizar os mesmos produtos que eu da Iswari pode aproveitar o código NiT&Pitada para ter 10% de desconto nas suas compras.

Do que precisa

— 2 colheres de sopa de Super Vegan Protein;
— 2 bananas congeladas;
— 1 chávena de morangos ou framboesas;
— 2 colheres de sopa de manteiga de amendoim;
— Bebida vegetal (se necessário);
Mix de Amor.

Como se faz

Coloque todos os ingredientes — exceto o Mix de Amor — no liquidificador e triture bem. Quando estiver pronto, acrescente os frutos secos da Iswari e sirva com fruta fresca.

Este artigo foi escrito em parceria com a Iswari.

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