Restaurantes

Boa Kitchens

Pensado para o delivery, takeaway e refeições rápidas, promete continuar a levá-lo numa autêntica viagem pelos sabores da Ásia.
Não faltam são referências asiáticas.

Estávamos em 2020 quando a pandemia obrigou o mundo a parar. Nada de viagens, restaurantes fechados e para fugirmos um pouco à rotina só tínhamos uma opção: o delivery. O Boa-Bao foi um dos muitos a implementar este serviço. “A verdade é que o nosso conceito sempre se centrou na ideia de viagem, de transportar quem nos visita num itinerário de descoberta da Ásia através dos seus sabores autênticos”, diz à NiT Isabel Esteves, a diretora de marketing do Boa-Bao & Boa Kitchens. “Quando as portas fecharam, fez sentido ultrapassar as barreiras físicas do espaço e continuar a oferecer uma experiência de escapismo mesmo sem sair de casa”.

Foram depois criados novos projetos, como o Lao-Bao, no NorteShopping, em Matosinhos. Ainda assim, só em julho de 2022, nasceu um novo irmão, pensado essencialmente para o delivery, takeaway e refeições rápidas: o Boa Kitchens. Enquanto o primogénito é pensado ao detalhe para que quem o visita possa ser transportado para um autêntico mercado asiático, onde “se vê a ação na cozinha aberta e no bar de cocktails”, no mais recente espaço não existe um foco no ambiente, mas sim, no conceito culinário. “Os pratos são confecionados com o mesmo amor, dedicação, receitas e qualidade do que nos nossos restaurantes, mas a experiência em torno do momento que se vive, é diferente”.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Rua João de Freitas Branco, 16G, Loja D,
    1500-359 Lisboa
  • HORÁRIO
  • De segunda a quinta das 12h às 15h30 e 18h30 às 22h30
  • Sexta-feira das 12h às 15h30 e 18h30 às 23h
  • Sábado 12h às 23h
  • Domingo 12h às 23h
PREÇO MÉDIO
Entre 10€ e 20€
TIPO DE COMIDA
Asiática

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT