restaurantes

Carnal

O chef não está à frente do projeto, apesar de ter participado nas provas. Ainda assim o espaço pertence ao grupo 100 Maneiras.

A refeição tem de começar por um guacamole e totopos caseiros. Já nos tacos, servidos com duas salsas, tem vários por onde escolher. O clássico pastor, com carne de porco, o de carne de vaca, o de camarão, ou de cogumelos com cebola e alho. Não faltam as quesadillas, feitas com tortilhas de milho, e alguns pratos principais.

Qualquer que seja a escolha para a refeição principal, terá de guardar espaço para a sobremesa. “Este flan de la abuela é o melhor que vão provar do menu”, assegura o chef Ortiz. É um pudin flan, mas com menos ovos do que o tradicional português. Não pode sair sem o provar.

O restaurante fica entre o Bairro Alto e o Chiado, muito perto do Bistro 100 Maneiras (que neste momento está encerrado para obras). A cozinha estará aberta até à meia noite, mas existe uma estação de tacos no balcão da entrada que serve sugestões até às duas da manhã. Se a fome apertar durante a noite, já sabe onde pode passar.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    R. da Misericórdia 78, 1200-385 Lisboa
    1200-385 Lisboa
  • HORÁRIO
  • Das: 18:00
  • Às: 02:00
  • Sábados e domingos também aos almoços
PREÇO MÉDIO
Entre 20€ e 30€
TIPO DE COMIDA
Mexicana

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT