Turismos Rurais e Hotéis

Casa Brava

É um turismo rural ecológico e vegan, gerido por dois filhos de emgirantes que reencontraram a paz nos arredores de Loulé.
O rooftop é imperdível

Marco Pinto e Julie Pereira viviam a “200 à hora” na agitada Paris. Fartaram-se, pegaram nas malas e compraram um terreno nos arredores de Loulé. Quatro anos depois, gerem um turismo rural de sucesso que começou a receber hóspedes em 2017.

Hoje, o espaço tem um total de três quartos, todos com acesso privativo, área de estar e pequeno jardim. Depois, a vida faz-se ao ar livre, nos inúmeros aconchegos criados no terreno, seja junto à piscina natural ou no rooftop da casa com vista para o mar e para a serra.

“Tentamos fazer tudo da forma mais ecológica possível. A comida, por exemplo, é toda biológica e vegan.” O proprietário fala, claro, do pequeno-almoço, a única refeição incluída na estadia. A pandemia veio atrapalhar os ocasionais jantares que o casal organizava para todos os hóspedes. Mas não se preocupe: Marco e Julie oferecem sempre uma lista de todos os bons e saborosos restaurantes nas imediações para compensar a ausência de refeições.

FICHA TÉCNICA

ESTILO
turismo rural
PREÇO MÉDIO
Entre 100€ e 200€
AMBIENTE
rural

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT