restaurantes

Copper Branch

O primeiro espaço da marca abriu no Príncipe Real, mas em breve vai chegar ao Porto. Há hambúrgueres e saladas, tudo plant based.
A cadeia chegou em Portugal e só tem produtos vegan.

“A maior cadeia de plant based do mundo”, é a assim que a Copper Branch se assume. A descrição está no site português da marca. Ali lê-se que vai abrir brevemente em Portugal, mas a verdade é que as vária  sugestões já podem ser provadas no Príncipe Real. A inauguração foi no passado domingo, 21 de novembro. Há hambúrgueres, saladas e muito mais, tudo 100 por cento vegetal.

“Mais saborosa e mais amiga do ambiente, a Copper Branch é muito mais que um restaurante. Dos fantásticos smoothies aos deliciosos hambúrgueres e bowls”, explica a marca numa publicação na página de Instagram. O restaurante de Lisboa fica no número 238 da Rua de O Século. Para o Porto já está prometido um espaço para a zona da Trindade.

A marca surgiu em 2014 no Canadá. Depois de vários espaços no país, avançou para internacionalização a partir de 2018. Primeiro nos Estados Unidos e depois para a Europa. Conta com nove restaurantes em França e dois na Bélgica.

A abertura em Portugal faz parte da continuação do processo de expansão da marca. Esperam fechar o ano com mais 150 novas  localizações. Lisboa e Porto contam para estes números. O conceito é o mesmo e funciona de forma idêntica qualquer que seja o país. Não existe serviço de mesa, tal como em qualquer projeto de fast food que se preze.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Rua de O Século 238, 1250-095 Lisboa
    1250-095 Lisboa
PREÇO MÉDIO
Entre 10€ e 20€
TIPO DE COMIDA
Saudável, Vegan

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT