restaurantes

Eat, Pray, Love

Vai estar aberto todo o dia com várias sugestões no menu e quer realizar palestras, aulas de yoga e até ter uma zona dançável.

A inauguração oficial é só a 13 de maio, mas se passar pela Travessa do Carvalho, no Cais do Sodré, em Lisboa, já irá ver que o novo Eat, Pray, Love já está a aberto e a servir aos clientes. O espaço está em soft opening desde o início do mês. O conceito é de comida saudável, baseado no flexitarianismo, mas “com muito sabor”, explica à NiT Inês Eiras Antunes, a responsável pelo projeto.

“Sempre viajei muito e senti que havia falta em Lisboa de um espaço assim, com comida saudável, mas sem ser extremista, com opções saborosas.” O conceito já tinha pensado há alguns anos, mas até à concretização foi preciso esperar algum tempo e nem a Covid-19 fez com que o projeto não avançasse. Apenas ficou adiado por alguns meses.

Surgiu a oportunidade deste espaço no Cais do Sodré, onde antes funcionava uma padaria, e tudo se encaminhou para a abertura do Eat, Pray, Love. Em dois meses foram feitas todas as obras necessárias e em poucas semanas testaram todo o menu que ia servido. Até à inauguração, a 13 de maio, a decoração ainda vai receber novos elementos.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Travessa do Carvalho 27-29, Lisboa
    1200-097 Lisboa
  • HORÁRIO
  • Das: 16:00
  • Às: 22:30
PREÇO MÉDIO
Entre 20€ e 30€
TIPO DE COMIDA
Saudável

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT