restaurantes

Therapist – Alvalade

O menu é idêntico ao espaço da LxFactory, mas conta com novas opções, como os ceviches e as opções de grab & go.

2021 está a ser um ano de grandes mudanças para o Therapist. O conceito não foi alterado, mantêm-se com um menu saudável e funcional assente em quatro pilares: detox, power, immunity e mind. Já em termos de espaços a conversa é outra. No final do verão mudou-se para uma nova localização da LxFactory, em Lisboa, onde existe desde há quatro anos. Já no final de setembro, abriu mais um espaço na cidade, desta vez em Alvalade.

“Queremos ser também uma marca virada para o público português e não apenas para os turistas”, explica Joana Teixeira, a fundadora do projeto. Sentia que na LxFcatory o público era mais estrangeiro, ainda assim já são muitos os lisboetas que conhecem as várias opções que serve.

Quis trazer o projeto para uma zona mais de bairro. A escolha estava ser feita entre Campo de Ourique e Alvalade. Acabou por ganhar este último. Há quatro meses que as obras estão a ser feitas e mesmo antes de abrir já haviam muitos curiosos a passar à porta para saber o que ali iria abrir semanas mais tarde. Joana chegou a fazer várias visitas ao espaço com pessoas ainda com as obras e toda a confusão a acontecer.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    R. José d'Esaguy 11 C, Lisboa
    1700-266 Lisboa
  • HORÁRIO
  • Das: 09:00
  • Às: 23:00
PREÇO MÉDIO
Entre 10€ e 20€
TIPO DE COMIDA
Saudável

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT