Turismos Rurais e Hotéis

Yotel Porto


Enquanto marca que prima pela tecnologia, a Yotel pretende distinguir-se dos restantes hotéis portuenses pela inovação e modernidade. Isso traduz-se na inclusão de sistemas de wi-fi gratuitos, acesso a pontos de recarga nos quartos e espaços públicos, entrada sem chave e um check-in mais rápido em quiosques self-service. A cadeia diz que trabalhou durante este último ano para melhorar a sua tecnologia, um dos seus principais fatores de diferenciação, bem como implementar medidas de segurança, de modo a assegurar uma estada segura e simplificada —seamlessbsafe.

O projeto do novo hotel foi idealizado pela Nuno Leónidas Arquitetos. Neste momento, o grupo empresarial detém hotéis em Nova Iorque, Boston e São Francisco, nos EUA e em Singapura; além da marca Yotel Air nos aeroportos de Paris, em França; Amesterdão, nos Países Baixos; e Londres, no Reino Unido.

No total, o hotel no Porto tem 153 quartos. O tema do design é a aviação, por isso vão parecer cabines de primeira classe, com pequenos detalhes alusivos. Todos os quartos vão ter smart beds — camas ajustáveis exclusivas.o, diferentes pontos de carregamento por USB, Wi-Fi super-rápido ou televisões SMART HD com Chromecast. Cada cabine conta ainda com chuveiros rejuvenescedores nas casas de banho, entre outras ofertas tecnológicas.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Rua de Gonçalo Cristóvão
    4000 Porto
ESTILO
hotel
PREÇO MÉDIO
Entre 50€ e 100€
AMBIENTE
urbano

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT