Quando o primeiro creme da linha Sisbela começou a ser vendido em 2016, as reportagens nos jornais espanhóis sobre o produto não tardaram. Numa publicação, o “La Vanguardia” justificou o sucesso ao dizer que a cadeia vende por 5€ “um creme antienvelhecimento que custa 85€”, referindo-se ao Revitalizing da marca Alain.
Desde então, os produtos da gama tornaram-se um sucesso em Portugal e em Espanha. São conhecidos por rejuvenescer e reafirmar a pele e, talvez por isso, haja clientes que vão ao supermercado apenar para visitar o corredor da skincare. O sortido muda, mas a popularidade não parece diminuir.
A linha, que tinha deixado de estar à venda no nosso País, está de volta às lojas. Com esta reposição, regressa também o produto estrela: o Creme Facial Revitaliza & Reestrutura, que já ultrapassou os 10 milhões de unidades vendidas em Espanha, segundo dados adiantados pela cadeia.

Adequado para todos os tipos de pele, o creme, que está disponível por 5€, promete “um aumento da firmeza superior a 2 por cento e da elasticidade superior a 12 por cento” num período de 28 dias. Isto graças à fórmula que combina ácido hialurónico, silício orgânico e o complexo exclusivo RNA/DNA.
Segundo a Mercadona, é recomendado para qualquer idade e o uso pode ser feito tanto de dia como de noite. Entre os resultados, destaca-se a redução dos sinais visíveis da idade como o suavizar das rugas.
Além do creme bestseller, a linha é composta por um contorno de olhos antirrugas e iluminador (4,50€) e um sérum facial potenciador (5,50€). O objetivo é que esta linha atue de forma sinérgica “para devolver à pele um aspeto jovem e saudável”, acrescenta a marca.
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