Depois de vários rumores de que a nova digressão de Bad Bunny passaria por Portugal, está agora confirmado. O cantor porto-riquenho, de 31 anos, vai atuar em Lisboa, mas só em 2026.
A informação foi divulgada esta segunda-feira, 5 de maio, pela promotora Live Nation. O espetáculo está marcado para 26 de maio de 2026, terça-feira, e vai realizar-se no Estádio da Luz.
O registo para a pré-venda de bilhetes já está aberto online. A pré-venda abre esta quinta-feira, 8 de maio, ao meio-dia. A venda oficial dos bilhetes acontece no dia seguinte, 9 de maio, sexta-feira.
O concerto faz parte da tour “Debí Tirar Más Fotos”, que arranca ainda este ano a 21 de novembro, na República Dominicana. Depois de passar por outros países da América do Sul, vai também à Austrália, Japão e chega à Europa em maio.
O primeiro concerto será em Barcelona, dia 22, antes de chegar a Portugal então, no dia 26. Segue para Madrid, e depois Alemanha, Países Baixos, Reino Unido, França, Suécia, Polónia, Itália e Bélgica.
O disco homónimo “Debí Tirar Más Fotos” foi lançado a 6 de janeiro e rapidamente chegou ao topo das listas dos mais ouvidos. É o sexto álbum de estúdio (que sucede a “Nadie Sabe Lo Que Va A Pasar Mañana”) e marca um regresso às raízes do artista de Porto Rico.
Benito Antonio Martínez Ocasio, o nome verdadeiro, afirma que este é o seu álbum “mais porto-riquenho” até agora. Aliás, o disco é mesmo uma carta de amor do vencedor de um Grammy ao país natal.
Foi inteiramente gravado na ilha, onde colaborou exclusivamente com talentos locais, incluindo muitos jovens alunos da escola de música Libre de Música San Juan.